ENGLISH TEST
Leia a prova com atenção e responda as questões em seu caderno. Lembre-se de justificar as suas respostas, isto é, explique o motivo que escolheu a alternativa como correta. Após, printe (fotografe) e envie para a profª Marcia pelo WhattsApp ou no e-mail marciaronasc@gmail.com.
Boa prova!
Data da entrega: 26/05/20
Name: ____________________
GROUP: _____ 6º ______
DATE:____/___/ 2020
I want to introduce my Family to you.
Carlos is my father.
Catarina is my mother.
Carlos and Catarina are my parents.
Sara is my sister and Bruno is my little brother.
Leia o texto e responda:
1. Quem está apresentando a família?
(A) Carlos
(B) Pedro
(C) Bruno
(D) Catarina
2. Marque a alternativa que contém a palavra PAIS em inglês:
(A) Father
(B) Grandparents
(C) Brother
(D) Parents
3) Assinale a alternativa correta sobre a família de Jack.
(A) Jack tem uma família grande. Ele mora com os pais, um irmão, duas irmãs e um pássaro;
(B) Jack tem uma família grande. Ele mora com os pais, uma irmã e dois irmãos, um cachorro e um gato.
(C) Jack tem uma família grande. Ele mora com os pais, um irmão, um cachorro e dois gatos.
(D) Jack tem uma família pequena. Ele mora com os pais e um irmão.
4) Assinale a alternativa correta sobre a família de Beth.
(A) Beth tem uma família grande. Ela mora com os pais, um irmão e duas irmãs;
(B) Beth tem uma família grande. Ela mora com os pais, uma irmã, três irmãos e um cachorro.
(C) Beth tem uma família pequena. Ela mora com os pais, um irmão e um gato.
(D) Beth tem uma família pequena. Ela mora com os pais e um irmão.
5. Assinale a alternativa que contém os nomes corretos dos animais na sequência:
(A) Giraffe, 2- Tiger, 3- Zebra, 4- Fish, 5- Owl, 6- Macaw
(B) Macaw, 2- Zebra, 3- Fish, 4- Tiger, 5- Giraffe, 6- Owl
(C) Giraffe, 2- Macaw, 3- Tiger, 4- Fish, 5- Zebra, 6- Owl
(D) Giraffe, 2- Zebra, 3- Tiger, 4- Owl, 5- Fish, 6- Macaw
♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣
Nome do aluno: _____________________________nº______ 6º ______
Profª Márcia Romano
Quantidade de aulas: 02
Período: 18 a 25/05/20
TEMA: PETS
1. Copie os números em seu caderno e
encontre o nome correto de cada animal que estão embaralhados no quadro acima.
2. Are they pets? (Eles são animais de estimação?)
Escreva em inglês no seu caderno se eles são pets ou não para você.
Siga o exemplo
The bat is
a pet (O morcego é um animal de estimação)
ou
The bat is not a pet (O morcego não é um animal de estimação)
Avaliação: Registro (respostas no caderno), printadas (fotos do caderno) se possível, ou pelo e.mail marciaronasc@gmail.com
♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦
Profª Márcia Romano Quantidade de aulas: 02 Período: 11 a 22/05/20
Nome do aluno: _____________________________nº______ 6º ______
Conteúdo: ENGLISH AROUND US -
ESTRANGEIRIMO
Iniciaremos assistindo ao vídeo abaixo:
https://youtu.be/GVl_Q3OZE7E |
2. Explique
as expressões:
“Todas as lojas estavam on sale”
“Eu fiquei in love, mas ele não me deu
nenhum feedback”
“Fui pra casa fazer meu homework da faculdade
porque já era deadline”
3. Qual
é o nome dado ao uso de palavras de outros idiomas na nossa língua portuguesa?
4. Cite
algumas palavras que foram aportuguesadas de acordo com o vídeo.
Avaliação: Registro (respostas no caderno), printadas (fotos do caderno) se possível, ou pelo e.mail marciaronasc@gmail.com
♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦
Link: https://youtu.be/Ye6tSCgeV7w |
Sem comentários:
Enviar um comentário